Oi, tudo bem? Eu sou Nando Motta, ilustrador, músico, ator e militante nessa luta por dias melhores. Já fui mais músico numa época, mais ligado ao teatro noutra, mas atualmente minha energia está totalmente voltada pro desenho e pra militância. Comecei com ‘Desenhos do Nando’ apenas pra postar desenhos aleatórios, coisas que eu julgava interessantes. Mas quando vi, estava falando sobre política e a partir daí, foi inevitável colocar minha visão de mundo nos meus traços. Até por que o momento me provoca inúmeras reflexões.

Conversando com amigos e ouvindo opiniões, percebi que algumas dessas artes poderiam sair do campo virtual e tomar as ruas. O espaço pro debate político tem que ser ampliado para além das ‘bolhas’ das redes sociais. Tem que estar nos restaurantes, nos bares, nas rodas de amigos.

Foi então que surgiu essa oportunidade de colocar algumas dessas artes a venda, estampando camisetas, canecas e pôsteres, com um conteúdo sempre voltado para o campo progressista. Espero contribuir de alguma maneira, mesmo que discretamente, com a luta pelo estado democrático de direito e fortalecer uma visão mais justa de mundo. Um mundo com mais igualdade social, onde o racismo, a homofobia, a misoginia não tenham espaço. Por um mundo mais justo, consciente e amoroso, convido vocês a conhecer minha produção na esperança de multiplicar as ideias e ideais progressistas.